notíciaspolítica

Paraíba tem eleição consolidada em Morros aponta Instituto de Pesquisa de Opinião Pública Moriá.

As eleições de Morros, situada a aproximadamente 100km da capital São Luís, já tem definido quem conduzirá o município pelos próximos 4 anos, segundo pesquisa de opinião pública encomendada pelo Instituto Moriá.

Registrada com o protocolo na justiça eleitoral de N.: 09509/2020, no período de 19 a 22 de outubro, ouvindo 692 entrevistados na zona urbana e rural de Morros- MA, Paraíba será o próximo prefeito da cidade.

Com esse resultado a consolidação do nome de Paraíba para prefeito em 15 de novembro é um fato quase que consumado pois em todos os cenários essa amostragem aponta o mesmo como franco favorito e líder absoluto para as eleições de 2020.

Os demais adversários não conseguem reverter o quadro atual de intenção direcionada do voto da população morruense.

Na espontânea Paraíba consegue colocar 30% de intenção de voto a frente do segundo colocado. Uma margem considerável diante do cenário político atual da cidade.

Outro ponto avaliado é a rejeição da gestão municipal que é alta no quesito péssimo e ruim. Aproximadamente 50% da população descredenciam o formato da administração atual. Foram avaliados vários pontos que não satisfazem a vontade popular e saúde e desemprego foram os que mais apresentaram referências negativas.

O cenário eleitoral da cidade é praticamente irreversível conforme a pesquisa mostra e que Paraíba de forma imbatível será o próximo prefeito da Morros.

Leave a Response