notícias

Prefeita Paula justificou falta em debate com atestado médico sem Código Internacional de Doenças – CID

Como o portal Maiobão TV antecipou, a prefeita de Paço do Lumiar faltou ao debate alegando motivo de doença

O eleitor luminense teve uma ótima oportunidade de conhecer as propostas de alguns candidatos a prefeitos, e assim esperamos que escolham o que melhor representará a cidade pelos próximos 4 anos. Infelizmente, a prefeita interina não compartilha deste mesmo pensamento e irá frustrar as expectativas de seus eleitores.

Curiosamente a prefeita interina Paula apresentou um atestado médico sem o CID, Código Internacional de Doenças. Embora saibamos que a informação do CID em atestados médicos é algo restrito à privacidade do paciente, a prefeita como pessoa pública e representante do executivo luminense deveria no mínimo ser transparente com seus eleitores.

Nesta última quinta-feira (22), recebemos informações sobre a prefeita ter dado entrada na UPA do Maiobão e também sobre o motivo de sua ida ao hospital, segundo a fonte, Paula não apresentou nenhum “estado grave de saúde”. O eleitor deve ficar atento para essas manobras, pois a prefeita de Paço do Lumiar mostrou despreparo em mais um episódio triste para a democracia.

Caminhada de Paula no dia 22, data do atestado

Leave a Response