notíciaspolítica

Primeira mão: Despreparada, prefeita Paula fugirá do debate na TV Alternativa.

Sem noção, prefeita interina além de fugir, tentará colocar o candidato a vice para ir em seu lugar.

Em atitude vexatória, prefeita cancela a ida no debate que será exibido na TV Alternativa (canal 19.1) nesta sexta-feira (23), às 21:00 horas, e como se não bastasse o desinteresse em debater os problemas e soluções para a cidade com os outros candidatos, a prefeita Paula (PCdoB) tentará colocar o candidato a vice, Inaldo Pereira (PSDB) para representá-la.

O eleitor luminense terá uma excelente oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos a prefeitos de Paço do Lumiar, e assim escolher o que melhor representará a cidade pelos próximos 4 anos. Infelizmente, a prefeita interina não compartilha deste mesmo pensamento e irá frustrar as expectativas de seus eleitores.

Paço do Lumiar não tem tido sorte com prefeitos em relação aos respectivos vices, na época de Bia Aroso, o então vice-prefeito Raimundo Filho assumiu o cargo. Na época do então prefeito Mabénes, o vice-prefeito Gilberto Aroso assumiu o cargo. À época de Josemar Sobreiro, o então vice-prefeito Marconi Lopes comandou a prefeitura do início ao fim. Na gestão de Dutra, Paula assumiu o cargo definitivamente.

A população deve ficar atenta para essa situação triste que o município atravessa em não ter prefeitos preparados para governar a cidade.

Esperamos que com tal atitude, o cidadão luminense possa de uma vez por todas escolher quem realmente está preparado para administrar Paço do Lumiar e analisar a atitude da prefeita como negativa para a democracia.

Paula e seu candidato a vice, que já aparelhou a prefeitura com parentes, inclusive que reside no Rio de Janeiro

Leave a Response