notícias

Ivaldo Ricci lança candidatura a vereador de São Luís

Uma grande festa popular marcou, no último domingo, o lançamento da campanha ao cargo de vereador de São Luís do advogado Ivaldo Ricci (Novo – 30.300).

O evento, realizado nas dependências de uma loja maçônica no bairro do Bequimão, reuniu centenas de apoiadores do candidato.

Disputando o pleito proporcional pela primeira vez, Ivaldo recebeu inúmeras manifestações de apoio e carinho.

“Trata-se de um advogado militante e que possui excelentes propostas de desenvolvimento para São Luís. Ivaldo pensa, de fato, a política como um mecanismo fundamental para mudar a vida das pessoas para muito melhor. Será, tenho certeza, um excelente vereador”, afirmou o funcionário público Wellington Conceição.

Em seu discurso, o candidato ratificou alguns compromissos já estabelecidos em seu plano de trabalho e que já foram apresentados em várias reuniões que o mesmo promoveu em comunidades e junto a segmentos de classe, como o empresariado.

“É necessário desburocratizar a política da cidade, tornando sem efeito Leis Municipais que nunca, de fato, foram cumpridas; são consideradas inúteis; e que só atrapalham a vida do empreendedor. Também defendo um projeto de lei que dê mais transparência a máquina pública, facilitando, desta forma, a abertura de novos negócios e, consequentemente, ampliando a geração de mais empregos e renda. São Luís precisa se adequar a nova realidade nacional. Seguindo o exemplo do que já acontece em São Paulo, proponho que a capital, por meio do seu Parlamento, obtenha mecanismos capazes de inseri-la no processo de liberdade econômica”, destacou.

Ivaldo agradeceu o carinho e apoio recebidos. “Estamos fazendo uma campanha pé no chão, com poucos recursos, mas contando com muitos apoios. É desta forma, unidos e trabalhando por uma São Luís melhor, que chegaremos à vitória no dia 15 de novembro”, finalizou.

Leave a Response