notícias

Paço do Lumiar: Abandonados pela prefeita Paula, moradores do Tambaú sofrem com buracos e esgoto a céu aberto

População fez um muro no meio da rua para impedir uma verdadeira enxurrada de àgua de esgoto que entra nas ruas, que também estão intrafegáveis.

Moradores dizem que se sentem abandonados e desrespeitados pela prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), e que há anos tem que conviver com a poeira, lama de esgoto e buracos nas ruas. “Moradores e comerciantes ligam e falam diariamente para o Secretário de Infraestrutura e pedem que as ruas recebam melhorias, mas não somos atendidos”, esbraveja a moradora à equipe do Maiobão TV.

A Comunidade solicita informações sobre a pavimentação das ruas do bairro Tambaú. “O asfalto foi promessa da campanha passada da atual prefeita, ela asfaltou essa avenida 3 por R$ 500 mil reais e em menos de 3 meses a avenida desmanchou. E agora eles vêm e prometem novamente. Existe projeto, já foi aberta a licitação?”, questiona. Ao final, o morador deu demonstrações de que a paciência da população está se esgotando. “Esperamos que nossas reivindicações sejam atendidas. Caso contrário, nós moradores seremos obrigados a tomar decisões drásticas, como construir mais muretas para impedir que essa água suja que constantemente invade nossas casas”, ameaça.

Recentemente a Prefeitura enviou para a Câmara de vereadores um projeto de lei para utilização do recurso oneroso do pré-sal em investimentos de infraestrutura na cidade, mas até agora a população ainda não viu onde tais recursos estão sendo empregados. A prefeita Paula da Pindoba irá concorrer à reeleição nas eleições de novembro.

Leave a Response