notíciaspolítica

Magrado Barros mostra força em convenção e segue como favorito para reeleição

Numa tarde que ficará marcada na história política de Viana, Magrado Barros, mostrou toda sua articulação e força politica no município, justificando o percentual de votos da eleição passada.

Levando uma multidão que acredita no seu projeto de reeleição, o Ginásio Poliesportivo, foi tomado por uma energia contagiante dos militantes e apoiadores.

Magrado que terá ao seu lado, além do DEM, os partidos Republicanos, PDT, PSC, Solidariedade, PT, Democracia Cristã e Cidadania.

Militantes pró Magrado caminharam da Praça da Bíblia até o Ginásio carregando bandeiras realizando uma grande festa democrática, as ruas ficaram completamente tomada pela população que compareceu em peso a convenção.

Com a presença do Deputado e Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, frisou:

Estou feliz em estar aqui com o prefeito de Viana e futuro prefeito de Viana. Sou muito grato a essa cidade. Nós temos aqui o melhor candidato para a prefeitura de Viana. Não foi fácil ser prefeito ou Governador nós últimos 4 anos, quando o Brasil entrou em uma recessão econômica, e quando estávamos tentando levantar a cabeça, veio a Pandemia. Num momento em que o país vive rumos difíceis o Magrado tá trabalhando, tá fazendo obras e nós precisamos decidir o futuro dos Vianenses nos próximos 4 anos e se ele for eleito novamente ele só tem um chefe, que é o povo de Viana.
Marcelo certamente usou a frase para se referir ao adversário que é aliado de Josimar do Maranhãozinho.

Tavares finalizou: aqui estão os amigos e aliados do Governador Flávio Dino. Os aliados de verdade estão aqui neste palanque. E eu tenho propriedade para falar isso, pois sou Secretário de Estado amigo e aliado de Flávio.

Magrado iniciou sua fala fazendo um resumo de suas ações, na educação, saúde, ressaltou que a convenção estava sendo realizada num ginásio recuperado pela gestão Magrado Barros.

Magrado reforçou que a parceria era com Flávio Dino, com Carlos Brandão, com Marcelo Tavares e disse que o Governador assegurou novos recursos para a gestão.

Magrado que por diversas vezes se emocionou na convenção, disse que nunca abaixou a cabeça, e que sabia que o povo vianense não iria entregar Viana para “gerentes” pois Viana era de todos!

Ao final, Magrado chamou a mãe e disse que se pudesse ter outra oportunidade de nascer, escolheria novamente nascer do ventre da mãe, Dona Sebá.

Ao todo, seguirão em campanha com Magrado 46 pré candidatos a vereadores, o vice de Democrata deve ser anunciado até a terça- feira.

Veja as imagens:

Fotos: Zé Ferreira

1 Comment

  1. Esse foi o pior prefeito da história de Viana,esse safado vai pegar uma taca o povo de Viana quer carrinho 22!essas pessoas ai estão obrigados nesse evento ele ameaça se nao ir cai fora!

Leave a Response