notíciaspolítica

Vídeo: Fred Campos promete valorização de profissionais da Educação de Paço do Lumiar

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, o empresário Fred Campos, destacou nesta sexta-feira (11) junto com o pré-candidato a vice Tiago do IESF uma breve descrição de ações que promoverá de imediato, a valorização dos profissionais da Educação de Paço do Lumiar.

Fred não fala de todas as medidas que estão inclusas em seu plano de governo e que ainda irá ser apresentado na campanha que está por vir, mas destacou alguns casos que ao longo dos anos são pautas de reclamações da categoria.

“O que nos deixa bastante chateado é saber da discrepância salarial que existe, professores da educação infantil recebendo 20% a menos que os demais professores, isso tem que ser equiparado, além de ter a imediata necessidade de implantar as progressões. Não adianta hoje um professor estudar, se capacitar, fazer pós graduações, se isso não é aproveitado, isso a gente tem que implantar imediatamente. Então professores da rede municipal, servidores públicos do município, tenham a absoluta certeza, que faltam pouco mais de 60 dias pra a gente começar a construir um novo capítulo na história dessa cidade, onde cada uma das pessoas vão ter orgulho de viver e de trabalhar nessa cidade.” Disse Fred Campos por meio de suas redes sociais.

2 Comments

  1. É isso aí o profissional da Educação merece toda valorização e respeito por parte da gestão pública ta certinho, parabéns por lembrar dos nossos queridos professores e professoras de Paço do Lumiar.

Leave a Response