notícias

Em evento esvaziado, Francisco Neto lança candidatura a Prefeito de Paço

Em evento realizado nesta segunda-feira (31), o candidato a prefeito pelo Partido Social Liberal, o empresário Francisco Neto, comemorou seu aniversário e oficializou em sua convenção partidária a sua candidatura junto ao Rede Sustentabilidade.

Oficializaram também as candidaturas a vice prefeito, e de vereadores.
Como justificativa pela falta de pessoas e inclusive de membros das próprias legendas municipais, Francisco Neto afirmou que devido à pandemia do coronavírus, não fez convite formal e assim respeitou as normas de distanciamento social estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde – OMS.
O vereador de São Luís, Francisco Carvalho esteve presente no local.

“Foi um dia festivo, juntamente com a minha família e com minhas outras famílias, da Rede e do PSL. Eu estou muito agradecido e muito feliz, pela confiança que todos vocês estão depositando nessa nossa pré-campanha, e a pré-campanha continua. Juntos somos mais forte, um abraço grande a todos vocês e minha gratidão intensa pela amizade e pelas felicidades que ontem eu recebi de todos vocês e pela força e pela fé. Obrigado!” disse Francisco Neto em suas redes sociais.

Leave a Response