notíciaspolítica

Barão de Grajaú: em live, Gleydson Resende e seu candidato prometem acabar com as muriçocas da cidade

Seria engraçado se não fosse cômico, em live realizada ontem, 30, entre o prefeito Glaydson e seu pré candidato, Antônio Carlos, na cidade de Barão de Grajaú, teve até promessa de acabar com as muriçocas da cidade.

A promessa surreal, gerou críticas e chuva de memes e desprezo por parte da população que esperava, propostas voltadas, de fato para as políticas públicas. Sem ter muito o que mostrar os dois serviram de chacota.

Prefeito de Barão de Grajaú, no segundo mandato, Gleydson sente na pele o peso da rejeição, e a extrema dificuldade em indicar alguém para seguir seu reinado. Antônio Carlos é tio de Gleydson, sem desenvoltura alguma e sem conhecimento sobre gestão e políticas públicas, certamente deve sofrer amarga derrota nas urnas, dia 15 de Novembro, já que Claudimê Lima deve ser eleita com folga na cidade, que conta com apoio de boa parte da classe empresarial e do povo, que já cansou do grupo que quer se perpetuar no poder.

Ao longo da live a população cobrava por propostas e soluções dos problemas deixados pelo atual prefeito, entretanto o que se viu foi um show de gritaria, politicagem, e como o que tá ruim pode piorar, ao final da live os dois realizaram uma carreata/ caminhada, causando grande aglomeração pela cidade, passando por cima das orientações sanitárias da Pandemia do Covid-19.

Gleydson anda tão perdido, que entrou para o DEM, já saiu do DEM e hoje está no PTB e sem perspectivas de uma possível candidatura a Deputado Estadual.

Hoje, 31, Gleydson Resende e Antônio Carlos devem ser representados na Justiça Eleitoral por crimes contra a saúde pública.

A maior piada eleitoral do ano!!!

Leave a Response