notícias

Pré-candidato Wellington do Curso se reúne com moradores do Centro Histórico de São Luís

No último domingo (16), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve em importante reunião promovida pela União de Moradores do Centro Histórico para discutir a situação do local e ouvir sugestões de propostas. Na ocasião, Wellington do Curso ouviu atentamente os pleitos apresentados pelos moradores e, só após isso, expôs algumas de suas propostas para a área.

Entre as principais demandas, há a atual situação de moradia e ocupação no Centro Histórico, já que há pessoas que esperam há mais de 30 anos para serem contempladas em algum programa habitacional na área.

“O nosso objetivo tem sido ouvir! Ouvir as pessoas, identificar os problemas e apresentar soluções. No Centro Histórico, de imediato, priorizaremos resolver a questão dessas pessoas que aguardam há mais de 30 anos para serem contempladas em programas de moradia a serem implantados no local. Iremos resolver! Um outro ponto que receberá nossa atenção é em relação aos trabalhadores informais e vendedores ambulantes, que reclamam da falta de apoio do Poder Público. Iremos garantir que esses trabalhadores tenham um espaço para guardar suas mercadorias, por exemplo. Iremos priorizar também a valorização do trabalho dos artesãos locais e produtores culturais. Temos coragem e atitude para resolver os problemas de São Luís!”, disse Wellington, que tem crescido nas pesquisas.

Ainda na reunião, Wellington apresentou propostas para solucionar problemas em relação à falta de infraestrutura e de água, além de apontar soluções para se combater a criminalidade no local.

Leave a Response