notíciaspolítica

Milagres do MA: Professora Claudete Carvalho anuncia pré-candidatura  com apoio de quatro vereadores

A professora Claudete Carvalho (PCdoB) anunciou neste domingo (2), sua pré-candidatura à Prefeitura de Milagres do Maranhão num concorrido encontro realizado no povoado Agente da Mata que oficializou, inclusive, o nome de sua companheira de chapa que será Elisângela Peixoto, pré-candidata à vice.

Determinada e dizendo estar convencida de que o desenvolvimento do município estará comprometido se não houver um novo conceito de gestão da coisa pública, Claudete destacou que está disposta a sair da zona de conforto e ir mais uma vez para o enfrentamento, no campo das ideias, para construir uma candidatura majoritária competitiva.

Alçada a uma posição de certo destaque na campanha de 2016, quando concorreu à Prefeitura Municipal e obteve a segunda colocação, a pré-candidata do PCdoB que tem uma brilhante popularidade no lugar, é vista por todos os analistas da região como uma ‘outsider’, para a disputa do executivo milagrense em 2020.

A força politica dela é tão grande que a professora deu trabalho no último pleito municipal e, mesmo sem nenhuma estrutura, perdeu a disputa por uma diferença de 228 votos. Claudete obteve 2.218 votos, equivalente a 47,56% da votação, contra o atual prefeito Leonardo que conquistou 2.446 votos, equivalente a 52,44%.

Sem tomar conhecimento dos fracassos da atual gestão, Claudete vai se consolidando para enfrentar mais uma eleição e é a favorito para ser a próxima prefeita de Milagres.

Sua força política é tão grande, que ela oficializou sua pré-candidatura com apoio de quatro vereadores do município: Cenário, Francisco, Zé Barra e Bernardo Pupa.

RESPEITO ÀS NORMAS SANITÁRIAS

No encontro de ontem, 02, mais de 200 pessoas compareceram ao ato político que contou com todas as medidas cautelares devido a pandemia. A anfitriã e os convidados estiveram presentes seguindo as normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde.

Munin Conectado

Leave a Response