notíciaspolítica

Mais uma comunidade da Zona Rural de Viana recebe iluminação em LED

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Viana tem investido na iluminação pública como instrumento essencial para garantir o bem-estar dos moradores. E foi atento a estas demandas que, pela primeira vez na história da cidade, o governo municipal levou iluminação em LED para a zona rural.

Ao longo desse mês, em mais uma ação bem sucedida, a Prefeitura concluiu a troca das lâmpadas antigas por lâmpadas de led, no Povoado Cacoal.

De acordo com o prefeito Magrado Barros, além da vida útil das lâmpadas ser maior, a ação revitaliza as ruas, traz uma redução significativa na economia de energia e oferece mais qualidade na visibilidade e segurança para a população.

“Essa é mais uma contribuição que a atual gestão está dando para a população de Cacoal/Viana, uma valorização que será estendida a outras comunidades da zona rural”, enfatizou o prefeito Magrado.

A prefeitura que já havia trocado a iluminação de alguns bairros como Vila Zizi, Mutirão, Piçarreira, Galegas, Bacurizeiro e algumas ruas do centro, também pelas lâmpadas em Led.
As próximas localidades a receber o benefício são Colhereiras e Campo Novo.


Leave a Response