notíciaspolítica

Ver. acusa Dutra de “surrupiar” mais de R$ 200 mil da saúde de Paço do Lumiar

Atitude omissa de Puluca pode ser considerada prevaricação

O vereador Puluca (PTB), divulgou nas redes sociais um áudio com denúncias graves de desvio de dinheiro da Saúde no período em que Domingos Dutra (PCdoB) esteve a frente da prefeitura, o edil ainda acusa o prefeito hoje licenciado de tentar comprá-lo por R$ 80 mil reais.

Além das denúncias e acusações graves que o vereador Puluca fala sobre o prefeito licenciado, existe ainda algo mais grave que paira sobre o representante do povo no legistalitivo luminense.

O fato do vereador ter tido o consentimento do ocorrido, e não ter usado o seu papel como fiscalizador do executivo pode ser considerado prevaricação, que significa crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, este retarda ou deixa de praticar ato de ofício.

Sendo averiguada como prevaricação ou não, a atitude de Puluca é no mínimo descabida e de mal gosto neste momento, ao invés de utilizar do púlpito da Câmara para se atentar sobre esses fatos, o mesmo prefere utilizar para falar mal de desafetos políticos, como já fez diversas vezes, e para deferir elogios de defesa ao presidente da casa.

Ouça o áudio:

Leave a Response