notícias

Proposição de Beto das Vilas viabiliza conclusão da construção do Liceu Ribamarense III

Até o próximo mês, o município de São José de Ribamar terá a terceira unidade da escola em tempo integral Liceu Ribamarense.

Em fase final de conclusão, a unidade beneficiará os alunos dos bairros Vila Sarney Filho I e II, Jota Lima e adjacentes.Com construção iniciada em 2013, a obra retomou em 2017 e vem se arrastando a passos lentos desde então.Em 2019, atendendo aos pedidos de centenas de pais e mães de familiares daqueles bairros por onde está constantemente, o vereador Beto das Vilas (Republicanos), protocolou mais um pedido de conclusão da obra.

Agora, atendendo a luta do vereador, que também disputará o cargo de prefeito em novembro, o Poder Executivo deve entregar a obra que beneficiará cerca de 400 crianças ainda em agosto.

“Investir em educação é mais do que necessário. Sabemos de todo recurso que vem através do Fundeb, por isso, é inadmissível que uma obra dessa fique parada. Nossas crianças tem pressa e por isso lutamos para transformar os recursos públicos recebidos pelo município em obras que beneficiarão uma geração inteira.” Destacou Beto das Vilas.

Leave a Response