notíciaspolítica

Fred Campos se reúne com Secretário de Estado do Trabalho e discute pautas positivas para Paço do Lumiar

Com o objetivo de garantir a execução do programa Rua Digna nas comunidades, e de desenvolver alternativas em seu plano de governo no setor de trabalho e turismo, o pré-candidato a prefeito Fred Campos (PL) se reuniu na manhã desta quarta-feira (22) com Jowberth Alves, Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, junto com Catulé Junior, Secretário de Estado de Turismo.

Fred Campos entende que Paço do Lumiar tem um grande potencial turístico, e que existe a necessidade de se desenvolver uma gestão voltada para a geração de postos de trabalho sobre essa demanda. Além disso, trataram sobre a abertura de incentivos para a atração de empresários que possam investir na cidade.

“Como empreendedor do município, vejo a necessidade que Paço do Lumiar tem para a geração de emprego e renda, precisa-se atrair mais empresas para gerar emprego aos luminenses, também aposto muito em nosso grande potencial turístico para superarmos esse desafio”, finalizou Fred Campos.

Em uma reunião muito produtiva, os mesmos trataram também sobre o programa estadual Rua Digna, onde Fred Campos solicitou a ampliação do programa, e a continuidade da execução do programa nas comunidades.

Leave a Response