notícias

Luís Fernando abandona Eudes em Ribamar e vai apoiar candidato a prefeito em Arame

Único prefeito a abandonar o mandato por duas vezes consecutivas em toda história do município de São José de Ribamar, o ex-prefeito Luís Fernando Moura da Silva reapareceu nesta segunda-feira (20), em vídeo de declaração de apoio político ao ex-deputado federal e suplente de senador Pedro Fernandes (PTB), pré-candidato a prefeito do município de Arame.

Distante dos holofotes políticos desde que renunciou ao mandato e entregou a prefeitura nas mãos do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), Luís Fernando escolheu o popular e forte Pedro Fernandes para garantir mais uma vitória em seu curriculum, situação inversa ao atual cenário na cidade balneária.

Bem longe de São José de Ribamar e da desgastada atual gestão, Luís Fernando terá a tranquilidade de ser cabo-eleitoral do favorito para vencer as eleições em Arame, segundo os comentários da cidade.

Para se ter uma ideia, a maioria dos vereadores do sofrido município de Arame estão filiados ao forte PTB e apoiarão Pedro Fernandes numa campanha que promete ser verdadeiro “mamão com açucar”.

Com um pré-candidato desses, fica fácil tecer comentários e esperar palmas dos eleitores. Mas see tá fácil em Arame, a situação deve azedar em São José de Ribamar.

Veja o vídeo:

Leave a Response