notícias

Viana: Pelas redes sociais, Magrado Barros lamentou falecimento de Promotora da cidade

Em nota emitida ontem, 12, o Ministério Público do Maranhão informou o falecimento de Karini Viegas, promotora de justiça da cidade Viana.

Mas primeiras horas do dia, Magrado Barros, Prefeito de Viana, através de suas redes sociais lamentou o falecimento de Karini.

Com tristeza, recebi a notícia do falecimento da Promotora de Justiça de Viana, Dra. Karine Viegas. Jovem e competente. Rogo a Deus que conforte familiares e amigos. Nós, viansenses, agradecemos profundamente por todo trabalho realizado por essa jovem Promotora de Justiça. Deixo meu abraço de pesar a todos. Abaixo nota emitida pelo Ministério Público, disse Magrado.

View this post on Instagram

Com tristeza, recebi a notícia do falecimento da Promotora de Justiça de Viana, Dra. Karine Viegas. Jovem e competente. Rogo a Deus que conforte familiares e amigos. Nós, viansenses, agradecemos profundamente por todo trabalho realizado por essa jovem Promotora de Justiça. Deixo meu abraço de pesar a todos. Abaixo nota emitida pelo Ministério Público. NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que o Ministério Público do Maranhão comunica o falecimento, neste domingo, 12, da promotora de justiça Karini Kirimis Viegas, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Viana. Natural de Santos (SP), Karini Kirimis Viegas ingressou no Ministério Público do Maranhão em junho de 2011. Foi titularizada em 2012, na Comarca de Paulo Ramos. Atuou ainda nas Comarcas de Matinha e Coelho Neto, até ser removida, em julho de 2019, para a 2ª Promotoria de Justiça de Viana, onde exercia suas funções atualmente. Sensibilizado com a dolorosa perda de uma destacada integrante dos seus quadros, o Ministério Público do Maranhão, por meio da Procuradoria Geral de Justiça, manifesta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

A post shared by Magrado Barros 2️⃣5️⃣ (@magrado.barros) on

Leave a Response