notícias

Fred Campos vira alvo de Fake News após despontar pesquisa em Paço

Fred Campos (PL) é pré-candidato a prefeito e segundo as pesquisas mais recentes está na liderança para ocupar o cargo executivo luminense

Após os números divulgados do Instituto Prever, os ataques direcionados a difamar o pré-candidato ficaram mais ostensivos, sempre sem fundamento, e somente para confundir a população. Em tempo, Fred tem feito visitas intensas a diversas comunidades, no mês de junho se contabilizou mais de 70, e os números de visitas continuam avançando. Sempre bem recebido, esse efeito positivo nas comunidades deve melhorar ainda mais em números na preferência do eleitorado.

Sobre as Fake News Fred Campos declarou: “Peço para que todos busquem a veracidade de postagens em redes sociais para que não sejam enganados. Já esperávamos este tipo de atitude neste ano eleitoral, quando muitos se preocupam apenas em difamar a nossa imagem, ao invés de buscar agendas propositivas para fazer o melhor por Paço do Lumiar. A nossa resposta às calúnias continuará sendo dada em forma de trabalho”.

Nesta última terça-feira, 30 de junho, o Senado aprovou o Projeto de Lei das Fake News (PL 2.630/20) que estabelece normas e diretrizes para o combate das notícias falsas, desinformação e abusos praticados na internet, por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais.


Leave a Response