notícias

Paço do Lumiar: Maioria da população avalia governo Bolsonaro como péssimo

Bolsonaro tem reprovação de 63%, em somatório de critérios de avaliação, diz Prever

Imagem negativa do presidente pode prejudicar desempenho eleitoral de pré-candidatos atrelados a Bolsonaro em Paço do Lumiar. Os números apresentados por pesquisa recente mostram que o eleitor luminense rejeita a forma do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e evidentemente tende a rejeitar nas urnas projetos ligados à ideologia bolsonarista.

Segundo pesquisa divulgada no dia 18 de junho do instituto Prever, a rejeição ao presidente Bolsonaro atingiu o ápice. Para 35,7% dos luminenses, a gestão do presidente é considerada péssima, foi considerada ruim para 17,8% dos entrevistados e regular para menos para 9,5% dos entrevistados. Apenas 5,8% consideraram ótima. Outros 18,1% acham boa e 11,8% acham regular para mais, 1,3% não souberam ou não quiseram responder.

O levantamento foi realizado pelo instituto Prever – Pesquisas e Consultoria Ltda, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo MA-06821/2020, no dia 11 de junho de 2020. Foram entrevistadas 398 pessoas na cidade de Paço do Lumiar e a margem de erro é de 4,9 para mais ou para menos.

Leave a Response