notíciaspolicial

Suspeito de roubos a bancos no interior é preso pela SEIC

A Polícia Civil do Estado Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), em continuidade às investigações relacionadas aos crimes praticados contra instituições financeiras cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Dom Pedro e Montes Altos em desfavor de suspeito envolvido em roubos com uso de armas de fogo realizado contra as agências do Banco Bradesco nestas cidades nos meses de outubro e dezembro do ano passado.

O suspeito já foi alvo de operação policial do DCRIF, ocasião em que foram cumpridos outros dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Montes Altos e Anajatuba, pela mesma modalidade criminosa. Foram encontradas duas espingardas calibre .20 e um revólver calibre .38, quantia em dinheiro e munições dos calibres .20, .38 e .40.

Além disto, o suspeito apresentou aos policiais um documento de identidade falso. O criminoso possui uma vasto histórico criminal, já tendo sido condenado pelos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Portal MA10

Leave a Response