notícias

Paço do Lumiar: Fernando Muniz quer contratar empresa de “consultoria em administração”

O Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar definitivamente perdeu a noção do bom senso, e, parece ter perdido até a vergonha, insistindo em realizar licitações um tanto quanto “estranhas’.

Dessa vez, o nobre edil resolve licitar uma empresa em consultoria administrativa, talvez para ajudá-lo na difícil missão que o vereador não tem conseguido realizar: que é presidir a Câmara Municipal.

A referida licitação, teve que ser adiada, pois a Promotoria de Paço do Lumiar suspendeu processos licitatórios que não sejam de serviços essenciais durante o período pandêmico, frustando por total os planos de Muniz.

Ao longo de todo mandato como Presidente da Câmara, Fernando Muniz já sofre mais de 10 processos investigativos realizados por órgãos fiscalizadores, teve também licitações consideradas suspeitas, canceladas pelo Tribunal de Contas do Estado, assim como Muniz está judicialmente proibido de realizar pagamentos para algumas empresas.

Acuado, Fernando tenta realizar novo processo com Assessoria Administrativa, que ninguém sabe, exatamente que tipo de melhoria poderia fazer na Câmara de Paço do Lumiar.

Fica o questionamento ao eleitor luminense: Porque Fernando Muniz insiste absurdamente e quase que criminosamente em algumas licitações?!?!

Em ano de eleição é bom fazer a análise novamente no dia de confirmar o voto nas urnas!

Leave a Response