notíciaspolicial

Polícia Civil apreende cocaína no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas no interior do estado, realizou apreensão de aproximadamente 2 QUILOS DE COCAÍNA no município de Peritoró.

Após a realização de abordagens a veículos de transportes de passageiros que transitavam pela BR-135, foi realizada busca em um ônibus que fazia a linha São Paulo – Codó, momento em que um passageiro apresentou bastante nervosismo com a presença dos policiais. Ao ser verificada a bagagem do passageiro, foi encontrada uma caixa de filtro de ar veicular que, ao ser aberta, escondia grande quantidade de COCAÍNA. O passageiro confirmou a propriedade da droga, afirmando que o entorpecente seria entregue no município de Codó/MA.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da SENARC, na cidade de São Luís, onde foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, tendo em vista que o entorpecente estava sendo trazido do município de Caldas Novas/GO.

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Peritoró/MA.
Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas

DENUNCIE!!

98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto

Leave a Response