serviços

Prefeitura de Paço do Lumiar leva iluminação pública para a comunidade da Pindoba.

A Prefeitura de Paço do Lumiar está implementou um novo sistema de iluminação pública na comunidade Pindoba, zona rural do município. A proposta é garantir mais conforto e segurança para a população que antes vivia na escuridão.

A estrada principal Pindoba/Iguaiba, que passou 10 anos na escuridão, agora está completamente iluminada. Foram instalados quase 50 pontos de iluminação. Além disso, ruas foram recuperadas com revestimento primário.

Moradores que antes vivam na escuridão agora comemoram e agradeceram a iniciativa da prefeitura.

“Foi uma surpresa maravilhosa, cheguei em casa à noite e de longe já consegui enxergar a minha casa. Aqui na estrada Pindoba/Iguaiba, era uma escuridão sem fim. Eu e minha família tínhamos medo de chegar tarde da noite em casa. Agora tá ótimo. Só quem vive na escuridão sabe o valor disso tudo. Agradeço a sensibilidade da prefeita Paula”, destacou Dias Filho, morador do bairro.

Na mesma região, pelo menos 5 pontos devastados pelas chuvas foram recuperados. Trechos antes intransitáveis, agora servem de rota para o escoamento de produtos agrícolas.

A agricultora Claudia Alves, destacou a importância dos serviços de infraestrutura realizados.

“Agora, não temos mais dificuldade na hora de transportar nossos produtos, fico feliz em saber que a prefeitura nós enxerga. Só tenho a agradecer o trabalho e espero que chegue muito mais melhorias”, disse a agricultura.

De acordo com a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, que fez uma vistoria pelo bairro na noite da última quarta-feira (20), a prefeitura tem buscado otimizar os recursos do município, melhorando a segurança das comunidades.

“Estamos trabalhando com lâmpadas de LED, que são muito econômicas, além de clarearem mais os ambientes, deixado-os mais seguro. A prefeitura vem investindo em infraestrutura, a população precisa ver onde seus impostos estão sendo investidos. Moro na Pindoba há 30 anos, sempre lutei por políticas públicas em minha comunidade, mas precisei ser prefeita para finalmente ver melhorias chegarem aqui. Logo logo essas melhorias estarão por todos os bairros de Paço do Lumiar”, finalizou a prefeita Paula.

Fotos: Laon Rirlen

Leave a Response