notíciaspolítica

Pinheiro: Luciano faz “palanque” na TV, mostrando despreparo e desequilíbrio

Em entrevista o prefeito Luciano Genésio (PP), utilizou mais uma vez a TV Band local para fazer um palanque de eleição, mas desta vez o “tiro saiu pela culatra”. Luciano somente demonstrou a verdadeira face, incompetente por não saber o que fazer e descontrolado com a cobrança que têm sido feitas pela população.O prefeito têm comentado nos bastidores, e demonstrado preocupação, segundo uma fonte do alto escalão do governo Genésio, Luciano está ficando sem alternativas para justificar as cobranças que a população têm feito sobre os recursos financeiros recebidos na cidade.

Em alguns casos ele perde a paciência, assim como fez ao vivo para todos.Definitivamente ponderado, equilibrado, sensato, responsável e eficiente, estes não são adjetivos que podem ser aplicados aos tresloucado prefeito de Pinheiro. Na entrevista confusa, o prefeito mostra a verdadeira face, muito distante do tipo bom mocinho, criado por Janderson Landim para convencer Pinheiro de que o Lulu de 2014 havia, de fato, mudado.

Essa mudança deixou a população sem entender que tipo de programa estava sendo transmitido. Uma cena de novela, uma entrevista? um surto psicótico ou efeito de algum alucinógeno?

Veja o vídeo:

Luciano Genésio têm demonstrado preocupação com a reeleição

Leave a Response