notícias

Coronavírus: Sen. Roberto Rocha responsabiliza Flávio Dino por mortes no MA

Roberto Rocha (PSDB) afirma que só agora o governador Flávio Dino (PCdoB) permite o uso da Cloroquina no Maranhão, e que esta atitude poderia ter contribuído para a morte de centenas por Covid 19 no estado.

O senador vai ainda mais fundo em suas denúncias, quando classifica de fake news a distribuição do kit gratuito anunciado pelo governo. O kit contém Cloroquina, Azitromocina, Ivermectina e Zinco, para quem está com coronavírus.

Veja a declaração de Roberto Rocha por meio das redes sociais:

“Com as mãos sujas de sangue, o governador do Maranhão, Flávio Dino, como um verdadeiro comunista, não demonstra nenhum remorso pelas mortes de centenas de maranhenses.
Ao invés de cuidar dos seus conterrâneos, preferiu gastar o dinheiro federal do Coronavírus com propaganda para se promover nacionalmente. Proibiu, inclusive, o uso da Cloraquina por questão meramente ideológica.
Agora, resolveu permitir, mas já temos centenas de irmãos maranhenses mortos.
Claro, ele vai ter que responder por tamanha barbaridade no Tribunal Penal Internacional (TPI) em Haia, por crime contra a humanidade no combate ao Covid-19.”

“Após travar uma guerra política com o presidente Bolsonaro por causa de um remédio para salvar vidas, o governador Flávio Dino diz agora que está distribuindo um kit gratuitamente com Cloroquina, Azitromocina, Ivermectina e Zinco, para quem está com coronavírus.
O pior, que é fake, é mentira!!! Basta ir nas UPA’s.”

Leave a Response