notíciaspolítica

Paço do Lumiar: O inferno astral e as incertezas políticas de Fernando Muniz

A situação de Fernando Muniz, presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar se complica a cada dia mais.

O Site MAIOBÃO TV que vem fazendo uma série de denúncias sobre a gestão dessa atual mesa diretora, mostrou os vários escândalos e atos de Fernando.

Folha de pagamentos suspeita e contratos duvidosos

Fernando que aumentou a folha de pagamento em quase 500%, também celebrou contratos duvidosos. Entre eles a licitação com uma empresa de comunicação no valor de R$1 milhão de reais, sendo que o mesmo contrato foi celebrado com outra Prefeitura pela metade do preço.

Certamente, esse contrato serviu para pagar alguns meios de comunicação, como sites, rádios, outdoor, que ao longo do último ano mostraram as “ações” dos vereadores luminenses.

Distanciamento da população

Muniz também cometeu erros grosseiros com a população, quando em alguns eventos, como São João, fez uma festa vip e fechou a Câmara apenas para seus colegas, levando apresentações culturais, deixando o povo na grade do lado de fora da que deveria ser a Casa do Povo.

TCE e MPMA de olhos abertos na gestão Muniz

Órgãos fiscalizadores estão de olho na gestão da mesa diretora da Câmara de Paço do Lumiar. Recentemente, Muniz também foi intimado pelo Ministério Público para depor na investigação sobre a “rachadinha” na folha de pagamento da Câmara. O Tribunal de Contas do Estado têm acatado vários pedidos do Ministério Público Contas, várias suspensões de pagamento de contratos e cancelamentos de licitações absurdas já aconteceram.

Eleição incerta

Dezenas de escândalos na gestão de Fernando Muniz podem levá-lo a, sequer, ser candidato nas eleições que se aproximam, ficando inelegível e tendo que responder até criminalmente, caso todas as denúncias sejam comprovadas.

Leave a Response