notíciaspolítica

Pinheiro: Luciano é suspeito de ter falsificado o próprio exame de COVID 19

Em vídeo divulgado em suas redes sociais neste domingo (10), o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP) afirma que está curado de COVID 19 apresentando um exame que pode ter sido fraudado.

Existem fatos que levam todos a suspeitar de fraude no exame ou do próprio prefeito nunca ter sido contaminado pelo novo coronavírus.

No dia 1° de maio, o prefeito de Pinheiro fez um vídeo em sua rede social, afirmando estar contaminado do novo coronavírus, mas que está com um quadro assintomático, não apresenta nenhum exame, e se torna notícia em todo estado. Passados 10 dias depois, Genésio filho aparece em uma mesa de bar, sem nenhuma proteção, e retorna em sua rede social, dizendo estar curado, apresentando um exame muito estranho.

Um exame de COVID 19 para quem teve a doença e foi curado, jamais seria negativo para IGG e IGM, uma vez que a imunoglobulina G é um anticorpo que é produzido para quem teve a doença, e portanto deveria estar positivo em Luciano Genésio.

O prefeito está em maus lençóis, pois se este resultado for verdadeiro, demonstra que nunca esteve infectado, portanto mentiu para a população. Se for falso, significa que estava em público contaminando a todos, assim Luciano comete um crime contra a saúde pública.

Leave a Response