notíciaspolítica

Polyana Oliveira emite nota de repúdio após ataques

NOTA DE REPÚDIO

Venho me manifestar contra os ataques sofridos por minha pessoa e minha família na última sexta-feira 8 de maio, através de Fake News em grupos de whatsapp do município de Paço do Lumiar, o Senhor Marcelo Santos Coutinho, tenta atingir-me de forma irresponsável, utilizado matéria falsa, contra meu companheiro Thiago Azevedo e fazendo assim referências a situações políticas na nossa cidade e ao grupo que faço parte.
Moro no município de Paço do Lumiar há 33 anos, onde parte da minha vida dedico as causa sociais das pessoas mais vulneráveis.
A luta histórica por espaço e poder tem feito com que pessoas sem caráter promovam agressões e violências, principalmente a nós mulheres, utilizando-se de espaços virtuais onde o criminoso se sente mais a vontade ao se esconder atrás de computadores e celulares. Nos mulheres nunca vamos silenciar a vocês agressões seja na esfera física ou virtual!
Diante disso, com print’s estou formalizando denuncia as autoridades competentes contra Marcelo Santos Coutinho para que as autoridades apurem os fatos e adotem as medidas jurídicas cabíveis.
Nesse tempo de pandemia é inadmissível que se perca tempo com ataques de tão baixo nível.
Atenciosamente,

Polyana Silva Oliveira.

Leave a Response