notíciaspolítica

Urgente: TCE cancela mais uma licitação suspeita da Câmara de Paço na gestão Muniz

Licitações canceladas somam o valor de mais R$ 1,5 milhão e meio de reais

Mais uma licitação é cancelada pelo Tribunal de Contas do Estado sob suspeita de superfaturamento em Paço do Lumiar.

A cada dia que passa fica mais complicada a vida do presidente da Câmara de vereadores de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz (PP), até agora, praticamente todas as licitações que foram feitas foram canceladas.

Muniz já teve outras licitações canceladas, a exemplo as de contratações de empresas para reforma da casa legislativa, de serviços de publicidade, de fornecimento de materiais de consumo (limpeza, expediente e copa/cozinha) e agora para contratação de empresa de buffet, organização de eventos e cerimoniais, estas somam aproximadamente o valor de R$ 1.586.674,00 (um milhão, quinhentos e oitenta e seis mil e seiscentos e setenta e quatro reais).

O relator do processo foi o conselheiro Álvaro César de França Ferreira, em breve o site Maiobão TV publicará com exclusividade a decisão que foi acompanhada do pedido do Ministério Público Contas.

Acreditamos que vereador Fernando Muniz enfrentará uma reeleição muito dificíl, pois todos os dias são denunciados casos escancarados de malversação de recursos públicos de Paço do Lumiar.

Leave a Response