entretenimentonotícias

Ver. Ana Lúcia surpreende os luminenses com Cantata Natalina da Escola Sagrada Família

Vereadora Ana Lúcia (PDT) junto à Escola Comunitária Sagrada Família realizou uma linda Cantata Natalina no Viva Maiobão.

Na tarde de ontem, (14), o Viva Maiobão viu o que há muito tempo não se via na cidade: uma verdadeira Cantata Natalina toda composta por crianças.

A Vereadora Ana Lúcia organizou o evento através da Escola Sagrada Família, que surpreendeu e chamou a atenção de milhares de moradores. Um coral totalmente feito por crianças, estudantes de Paço do Lumiar, que emocionou centenas de pessoas presentes na principal área de lazer do Maiobão.
“Quero agradecer a presença e a companhia dos amigos, o advogado Fred Campos, Tiago Carneiro do IESF e a Presidente do Consea/MA, a amiga Concita da Pindoba, que vieram juntos prestigiar o evento”. Disse a vereadora Ana Lúcia.

De acordo com ela Vereadora, gestora da escola e uma das responsáveis por ensaiar os alunos da escola para a apresentação, o evento envolve centenas de alunos de várias séries e idades. Sobre o tema escolhido, ela explica que a ideia é transmitir para as pessoas o verdadeiro significado do Natal, que segundo a professora e Vereadora é a celebração da vida:
“Gostaríamos de transmitir, através da música, a mensagem de esperança de Jesus, aproveitando um momento do ano que é tão especial para todos nós, que é o Natal. Nosso objetivo é mostrar para os pais o quanto as crianças podem fazer”, completou Ana Lúcia.

O evento contou com total apoio do pré candidato Fred Campos, que estava extremamente feliz, mostrando como é possível realizar bons eventos em nosso Município.

Thiago Carneiro, Ana Lúcia, Concita da Pindoba e Fred Campos, numa tarde que os luminenses não esquecerão