notícias

União de Moradores, Fred Campos e Correios realizam o Natal das crianças no Pau Deitado

Na tarde de ontem, 13, na Comunidade Pau Deitado a magia e o encanto do Natal fizeram crianças transbordarem de felicidade.

Em parceria com os Correios e apoio de Fred Campos, a União dos Moradores de Pau Deitado fez um trabalho magnífico, ao coletar 500 cartinhas endereçadas ao Papai Noel com pedidos para o bom velhinho. Todos os pedidos foram realizados e a criançada recebeu categoricamente, aquilo que havia pedido na cartinha.

O que tornou a entrega dos presentes, de fato, mágica, pois não foi um presente aleatório, mas uma entrega particular, intimista, mostrando muita organização e amor no evento.

Papai Noel fez a entrega para cada criança, mostrando que estava atendendo aquele pedido em particular. Um outra grande participação foi do elenco do filme “Moleque Te doido”, que animaram a tarde no Pau Deitado.

“Não há recompensa melhor do que presentear uma criança e receber um sorriso, um carinho de volta. Sabemos que tem inúmeras famílias que não tem condições de comprar um presente no natal. Mas precisamos fazer essa diferença na vida delas. Afinal, toda criança merece viver essa magia e encantamento do natal”, disse Fred Campos.

Além da Comunidade Pau Deitado, também foram contempladas crianças do Timbuba, Alto da Esperança e adjacências.

Fred Campos e o elenco do filme Moleque Te doido

Uma tarde de magia e encanto do Natal!