políticaserviços

Paço do Lumiar: Prefeitura e Igreja Adventista do Sétimo Dia dialogam sobre parceria em projetos sociais.

Trabalhar em favor do próximo é um dos objetivos em comum da Prefeitura de Paço do Lumiar e Igreja Adventista do Sétimo Dia. Por isso, as duas instituições se reuniram nesta segunda-feira (02/12) para alinhar parcerias em beneficio do município, através do projeto Missão Nordeste Maranhense. A reunião no Centro Administrativo da Igreja, em Paço do Lumiar, foi coordenada pelo Pastor Samuel Bastos e contou com a presença da Prefeita em exercício, Paula Azevedo, além de secretários municipais e assessores.

A ideia é trabalhar em conjunto projetos sociais e programas comunitários previstos para o próximo ano no município de Paço do Lumiar. Entre os projetos desenvolvidos estão: mutirão de limpeza e conservação, curso de combate ao tabagismo, alfabetização de idosos, curso de culinária saudável, horta comunitária, feira da saúde, doação de sangue, parceria para auxiliar famílias carentes com doações de alimentos, roupas e calçados, eventos comemorativos para marcar os Dias das Mães, dos Pais e das Crianças, Natal e outros.

O Pastor Samuel Bastos agradeceu a visita e disse que a parceria com a gestão municipal vai proporcionar bons resultados. “O nosso objetivo é que os serviços que a igreja pode oferecer resultem em algo que vá somar com o que já é disponibilizado pela gestão. Tenho certeza de que muitas famílias ficarão felizes com as ações que iremos realizar”, pontuou.

Paula Azevedo destacou que a gestão municipal dará todo o apoio necessário para a efetivação das parcerias e projetos.

“É importante dizer que tudo que se faz em prol da comunidade é muito bem vindo. A gente fica muito feliz em saber que existem pessoas dispostas a praticar o voluntariado e notam que o poder público é um parceiro importante. Nosso governo está aberto para parcerias”, finalizou Paula.

Fotos: Diego Chaves