política

Paula Azevedo participa da 16ª Conferência Estadual do Pc do B no Maranhão.

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, foi uma das convidadas para participar da 16ª Conferência Estadual do Pc do B no Maranhão. O evento foi realizado nesta sexta-feira (22), no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado.

Além de Paula, a conferência contou com outros nomes da política estadual e nacional, entre eles o Governador Flávio Dino; a vice-Governadora de Pernambuco e presidente do PC do B, Luciana Santos; o Deputado Federal e presidente do PC do B no Maranhão, Márcio Jerry e Deputado Estadual pelo PC do B, Adelmo Soares, entre outras lideranças.

A Prefeita interina de Paço do Lumiar agradeceu o convite e parabenizou a liderança do partido pela realização do evento. “A abertura da conferência foi extraordinária. Ficou claro que a união de forças é extremamente importante para que possamos construir um país melhor”, disse Paula.

O Deputado Estadual Adelmo Soares também falou da importância da união de esforços. “Foi uma noite de muitas ideias plantadas. Vamos trabalhar para que possamos eleger nossos prefeitos em 2020 e juntarmos forças para lutarmos contra o desmonte do Governo Federal à história e à sociedade Brasileira”, explicou o parlamentar.

A Vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, pontuou a eficiência do socialismo que desde 2015 melhoras os índices e a qualidade de vidado povo do Maranhão. “Flávio Dino, aquele capitão que está na presidência te chamou de pior da Paraíba. Parabéns! Vindo dele é o melhor elogio do mundo. Aqui no Maranhão vocês fazem a diferença, vocês são o contraponto dessa onda antipovo e antinacional que se chama bolsonarismo. Nós temos que ver o que está acontecendo na América Latina, nos inspirar no movimento que Cristina fez na Argentina, para vencer em 2020, porque em 2022 o PCdoB terá um candidato à presidência do Brasil”, afirmou.

O governador Flávio Dino, defendeu a unidade do campo progressista e lembrou que as eleições municipais de 2020 serão um ponto fundamental para qualquer projeto em 2022. “Nós somos um partido que valoriza a lealdade e valorizamos tanto que a ação judicial que soltou o presidente Lula foi proposta pelo PCdoB. E, eu lembro isso porque preciso ter coragem para enfrentar aquilo que se apresenta como dominante. Precisamos ter coração e coragem para continuar a marcha da esperança com o sorriso nos lábios, nos orgulhando das nossas conquistas, dos elogios que recebemos pelo que estamos fazendo no Maranhão. Estou muito feliz, tranquilo e determinado porque, o que nós estamos fazendo no Maranhão, conseguimos fazer em todo o Brasil. Viva o PCdoB”, finalizou o governador.