notíciaspolicial

PRF troca tiros com assaltantes de carga em São Luís

Um dos assaltantes foi alvejado e tombou. Os demais adentraram no mato e conseguiram fugir. Equipes de outras forças policiais estão no local na caça aos envolvidos

Por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira, 22, policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Pedrinhas foram acionados no momento em que cinco meliantes assaltavam um caminhão próximo a linha férrea da VALE na localidade Pedrinhas, zona rural de São Luís/MA. Os agentes saíram em duas viaturas e flagraram o assalto em andamento. Ato contínuo os assaltantes receberam os policiais à bala e foram confrontados pelas equipes. Um dos assaltantes, um rapaz que aparenta ter mais de 20 anos, foi atingido e morreu no local. A PRF acionou outras forças policiais no intuito de prender os quatro fugitivos. PM e PC/MA participam das buscas. Um helicóptero do CTA faz sobrevoo na área de Pedrinhas.

O caminhão fazia entrega de secos e molhados na área quando foi alvo da quadrilha. Um segundo acusado também pode ter sido atingido por disparos.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social da PRF