notíciasserviços

Grupo Mulheres de Paço em Ação promove bazar solidário

Um grupo de mulheres decidiu realizar o Bazar Solidário do Grupo de Mulheres de Paço, com a proposta de ajudar famílias carentes de Paço do Lumiar.

Com a aproximação do Natal, o grupo vem se mobilizando para realizar o bazar no dia 1º de dezembro na quadra do IESF, ao lado da Rádio Cultura, localizada na rua 61, S/N, ao lado da rádio cultura no bairro do Maiobão, às 8 as 14 horas.

As mulheres estão organizadas pedindo doações de roupas masculinas e femininas, acessórios como bolsas, relógios, sapatos, móveis, artigos de decoração (novos ou usados), com o objetivo de ajudar famílias carentes que vivem em situação de vulnerabilidade em Paço do Lumiar, e, todo valor arrecadado será revertido em Cestas Básicas no período natalino.

As peças que serão comercializadas no bazar custarão a partir de R$ 2,00.
O Bazar Natal de Paço do Lumiar foi idealizado pela Assistente Social Maedja Campos e com a participação de centenas de mulheres e lideranças da cidade. Os postos de arrecadação encontram-se espalhados por diversos pontos do município, na faculdade IESF, FETMA, posto de gasolina Júlia Campos, Rádio Cultura, malharia Santo Antônio, Espaço Ótico, GG Personalizações, casa de Adrelina, União de Moradores de Pau Deitado, casa de Rosélia do Iguaíba.

O evento ainda contará com uma praça de alimentação e atrações culturais, como música ao vivo. Para maiores informações entrar em contato com o telefone (98)982935507 e pelo instagram:

https://instagram.com/mulheresdepaco?igshid=bcuyrskeqw2a