notíciaspolítica

Paula da Pindoba: Prefeita ou Marionete?

Após o lamentável AVC sofrido por Domingos Dutra, prefeito de Paço do Lumiar, a então inexpressiva Paula da Pindoba assumiu o comando de um dos principais municípios do Maranhão.
Inexpressiva porque ao longo da gestão Dutra, Paula, que agora assumiu a identidade de “Paula Azevedo”, não teve participação e decisão em nada, sendo Dutra totalmente governado por sua esposa, a “ex toda poderosa”, Núbia Dutra.

Após quase 03 anos de administração marcada por tantos escândalos e investigações de corrupção, eis que a Prefeitura cai nas pernas da vice.
Paula, por despreparo ou surpresa, não tem conseguido comandar, de fato, Paço do Lumiar. E, assim que assumiu, abriu as portas de sua administração para o então Deputado Adelmo Soares.
Adelmo, que teve 336 votos no município, hoje domina toda a administração. Comandando através de unicamente duas pessoas: Jameson Malheiros, Secretário de Planejamento e Articulação Política e Anderson Medeiros, seu adjunto. Ambos detém toda Prefeitura de Paço do Lumiar. Paula, omissa e permissiva, não toma nenhuma decisão, apenas assina e diz: amém!

Há um grande complô hoje contra Paula, complô esse realizado por pessoas que a acompanham. Essas pessoas que sequer conhecem a geografia de Paço, estão utilizando toda a estrutura do município para, em breve, alimentar campanhas políticas em outros municípios. O que deixará Paula, e consequentemente, Paço do Lumiar na mão.

Por inocência, ou ignorância, Paula tem sido levada a acreditar que pode ser a candidata do PCdoB, ou até mesmo, a candidata do Palácio, há um certo vislumbre por Paula ao exercer suas funções. As pessoas que hoje comandam Paço, estão claramente iludindo Paula nessas funções, um dia em Brasília, um dia nos corredores Palacianos.

Mas no fundo já há um grande golpe sendo dado, que certamente deixará Paço do Lumiar, pior que estava sob comando de Dutra.

Paula rodeada de seus mentores: Adelmo e Jamerson

Anderson Medeiros, sobrinho de Adelmo Soares