(98) 99143-3495 contato@maiobaotv.com.br
sexta-feira, agosto 23, 2019
notícias

Os escândalos da Família Dutra e a Prefeitura de Paço do Lumiar

Assim que o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, deu entrada no Hospital São Domingos, no dia 22 de Julho de 2019, um grande espetáculo a parte se iniciou.


Além de toda especulação na época sobre a vice assumir, além, claro do estado de saúde do comunista ter sido omitido pela família, também tivemos acesso pela mídia, de todo escândalo protagonizado pela família.


A doença de Dutra abriu a caixa de Pandora sobre relações familiares fragilizadas, falsas, que ao longo desses últimos dois anos cercaram também a administração pública.


Ontem, ao dar entrevista a uma rádio em São Luís, Núbia Dutra, esposa e considerada a “prefeita de Paço do Lumiar”, na gestão Dutra, deixou bem claro que a relação do casal com os filhos é de indiferença e inexistência.

Disse ela: “De forma nenhuma me preocupo com a família dele, nunca tivemos relação nenhuma. Após 28 anos de casada, não seria agora que eu iria fingir um bom relacionamento. É inexistente qualquer relacionamento entre nós e assim que deve continuar sendo”.

“Eu coloco meu marido acima dos meus filhos, porque foi meu marido que criou meu filhos” disse Núbia ao se referir a seus filhos fora do casamento

Com a frase de Núbia, fica claro que os filhos nunca foram prioridade para Dutra, o que se sabe é que, os filhos não tem acesso a vida pessoal do pai, tendo o próprio Dutra permitindo esse tipo de relação. Dessa forma, ninguém pode ser culpado por tal negligência, a não ser, infelizmente, o próprio Dutra. Já que permitiu que Núbia ditasse sobre seus relacionamentos familiares.


Há mais de dois anos, quando Dutra assumiu a prefeitura, o que se viu foram desmandos de Núbia Dutra, tendo assumido até 5  (cinco) grandes pastas na administração pública, sendo considerada a Prefeita de fato, e mais, criando assim um ambiente de desgaste e escândalos dentro da Prefeitura.


Infelizmente, o que se vê hoje na mídia, é uma infeliz e triste briga familiar: “Dutra é direito”, “Dutra é canhoto”, “Núbia impede de filhos verem o pai”, “filhos de Dutra brigam com Núbia”.


E no fim dessa história, fica a preocupação:

O que será de Paço do Lumiar, quando Dutra assumir a Prefeitura novamente?


Até onde esse reality show familiar não prejudicará a cidade?

Filhos recorreram à justiça para poder visitar o pai internado
Segundo Núbia, o casal forma uma cumplicidade que já perdura há 28 anos

1 Comment

Leave a Response