(98) 99143-3495 contato@maiobaotv.com.br
segunda-feira, julho 15, 2019
notíciaspolítica

Vereadores de Paço do Lumiar cogitam receber décimo terceiro e férias

Após aprovarem o décimo terceiro salário e férias para Dutra, vice prefeita e secretários municipais, os representantes do povo luminense pretendem por em pauta de votação a aprovação dos benefícios para os mesmos.

Em atitude totalmente controversa aos rumos do país, onde as casas legislativas almejam aproximar-se do eleitorado aprovando reformas mais populares, tais como, redução salarial, de número de assessores, verba indenizatória…

Os nossos representantes acabaram de aprovar lei n° 795, de 03 de julho de 2019, que trata sobre a reorganização da estrutura organizacional da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, lei que cria mais cargos na casa do povo, onde um vereador terá o privilégio de 4 assessores e mais um chefe de gabinete muito bem remunerados. Mas o que se considera mais vergonhoso, e se comenta nos bastidores, é que alguns vereadores cogitam aprovar, logo após o recesso parlamentar os seus benefícios de férias e décimo terceiro salário.

O eleitor precisa se conscientizar de que o voto não tem preço, tem consequências!

Vereador Wellington Sousa fez defesa contundente sobre o décimo terceiro salário e férias para todos os agentes públicos

Leave a Response