notíciaspolítica

Mical Damasceno: Uma deputada perdida, inexpressiva e sem ideologia política

Mical Damasceno, deputada eleita em seu primeiro mandato, já protagonizou alguns espetáculos que beiram ao ridículo. O mais recente foi subir na tribuna para parabenizar sua cidade natal. A deputada, mostrando total desconhecimento sobre Viana, disse que a cidade faria 268 anos, quando na verdade, Viana completou dia 08 de Julho, 262 anos de emancipação política.

Claramente, mostrando seu despreparo em relação a história de Viana. Ato que envergonharia a qualquer conterrâneo.
No mesmo dia, na tribuna, a deputada eleita pela base governista, acusa e ataca aliados políticos do governador, por governarem em parceria com Magrado Barros, em vídeo Mical se mostra indignada com o projeto da água que será executado brevemente pelo governo do Estado em parceria com a prefeitura. Que tipo de deputada se indigna com benefícios prestados à sua população? Porque Mical se irrita tanto com benefícios ofertados pelo Governo à cidade de Viana?

Além da indignação com os serviços ofertados, a deputada, mostrando total inabilidade política, ataca grandes aliados da base governista. Como o Deputado e Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares. Os ataques provam que Mical ainda não percebeu para que foi eleita, está perdida, sem ideologia e sem posicionamento.

Talvez esse seja um dos motivos pelo qual a mesma teve uma pífia votação em Viana, caracterizando total desprezo político pelos Vianenses.
Alô Mical Damasceno, seria interessante você conhecer primeiro a idade de sua terra natal, para posteriormente, poder conceder críticas. E os benefícios serão para o bem estar do vianense. Deixemos a politicagem de lado e vamos torcer para que a cidade cresça.

De repente seria melhor a nobre deputada cantar mais uma vez na tribuna, mesmo sem ritmo e melodia, a vergonha seria menor.

Votação inexpressiva de Mical em Viana, tendo como deputado mais votado historicamente, Marcelo Tavares, que exerce a função de Chefe da Casa Civil

Abaixo o vídeo onde a deputada, Vianense, erra até mesmo a idade de sua cidade!

Leave a Response