notícias

Absurdo! Dutra insiste para que Câmara aprove seu 13° salário

Prefeito de Paço do Lumiar enviou pela terceira vez projeto de lei visando instituir o pagamento de férias e décimo terceiro salário.

O Projeto de lei n° 010 de 13 de junho de 2019, foi protocolado no último dia 18, baseia-se no pagamento de férias e décimo terceiro salário. O mesmo projeto já havia sido rejeitado pelos vereadores em outras duas oportunidades, nos anos de 2017 e 2018.

O mais absurdo, é que nesta terceira tentativa, o prefeito pede o recebimento dos valores retroativos de fevereiro de 2017 até os dias atuais, o que lhe daria o recebimento de quase R$ 120 mil reais para o bolso do prefeito comunista. Em tempos, o mesmo vive reclamando da falta de recurso na cidade para o funcionamento dos serviços mais básicos.

A população luminense espera o bom senso por parte dos vereadores mantendo o entendimento anterior e não aprovando essa falta de respeito com o cidadão luminense. Senso reprovado, Dutra até poderá pedir “música para o Fantástico” da Rede Globo, pois o projeto de lei seria pela terceira vez negado.

Leave a Response