notíciaspolítica

Paço do Lumiar: Dutra contrata homem forte do governo Bia Venâncio para defendê-lo

Prefeito Domingos Dutra (PCdoB) responde a 8 processos por improbidade administrativa, e terá o advogado Luis Edmundo Coutinho de Brito para defendê-lo em suas infinitas causas.

O prefeito mais enrolado da região metropolitana resolveu utilizar os mesmos métodos da ex-prefeita, em sua defesa, como foi anunciado por ele próprio em reunião com servidores do município. Dutra agora escolheu um velho conhecido defensor de prefeitos que respondem processos junto a Promotoria de Paço do Lumiar. Luis Edmundo foi homem forte no governo da ex-prefeita Bia Venâncio, a sua ex-esposa Maurie Anne Mendes Moura chegou a ocupar o cargo de Secretária de Saúde do município.

Dutra é o prefeito que mais acumula processos, e em tão pouco tempo de gestão. Processos citam diversas fraudes em licitação, desvio de função de servidores, descaracterização de prédios públicos, dentre outros, os dados são do Tribunal de Justiça. E pelo visto a conta de processos só tende a aumentar, e o causídico terá bastante trabalho por cá.

Ex- prefeita Bia Venâncio com a Ex-secretária de Saúde e ex- esposa de Luís Coutinho

Leave a Response