(98) 99143-3495 contato@maiobaotv.com.br
domingo, agosto 25, 2019
notícias

Paço do Lumiar: Dutra falta depoimento no MP e ironiza fazendo live nas redes sociais

Num ato insano e irresponsável, o Prefeito Domingos Dutra faltou a um depoimento na sede das Promotorias, no Bairro Calhau, que estava marcado para as 10h de hoje, 13.

Qual motivo da ausência? O prefeito, em mais um ato solitário e midiático iniciou no mesmo horário uma live nas redes sociais.

Uma espécie de “palestra-circo” foi montada para funcionários contratados dentro do prédio da Secretaria de Saúde, o CSU, na Avenida 13, Maiobão. No horário em que todos deveriam estar trabalhando.

Na live, mais uma vez, o prefeito diz que a operação de busca e apreensão realizada na sua casa “foi um absurdo”, disse que contratou três grandes advogados, caríssimos e renomados apenas para lidar com o Ministério Público, dando a entender que o órgão é um inimigo seu. E que está sendo perseguido.
De onde Dutra pagará esses tão caros advogados? O prefeito, que deveria ser transparente em seus atos, instiga servidores, em pleno horário de trabalho a questionarem o trabalho do Ministério Público dizendo:

“Quem está no governo tem que defender o governo. Muita gente em grupo, os caras me esculhambam e o funcionário calado”

Dutra ainda disse, que a Promotora Gabriela Tavernad deu entrevista coletiva no dia da busca e apreensão, e que, estava demonstrando “grande satisfação”, levando os funcionários públicos pensarem que o mesmo está sob perseguição.

Alguns secretários presentes, também participaram do circo montado, um deles o fracassado Pádua Nazareno, que disse em alto e bom som que a Promotora Gabriela Tavernad era “uma agente do mal”.

Veja no vídeo as atrocidades ditas por Domingos Dutra e sua turma

Leave a Response