notícias

Dutra em rejeição absoluta nas redes sociais

Aproximando -se de dois anos de mandato como prefeito de Paço do Lumiar, o chefe do executivo municipal anda, a cada vez mais caindo em um abismo de rejeição.

Mesmo diante da tentativa de algumas ações nas redes sociais, como “lives” ao vivo, vídeos institucionais, fotos duvidosas e mal feitas pela sua assessoria de imprensa, a sua rejeição se torna mais evidente e crescente nas redes.

Ao mesmo tempo que os seus “especialistas” tentam emplacar a caricatura do homem público, os usuários rejeitam e até se revoltam com a figura cômica, cansada, ligada à velha política que está em baixa em todo o país.

Na verdade Dutra não passa credibilidade e seriedade de  administrador público, e a vontade que sua assessoria querem alcançar está a cada dia mais distante da realidade vista. O prefeito Dutra está em rejeição absoluta com o público que ele tanto almeja. Na opinião de alguns internautas, o prefeito de Paço do Lumiar, nem deve terminar a gestão, sendo, inclusive, preso por desvios de verbas públicas.

Veja as imagens retiradas de várias páginas nas redes sociais em diversos momentos da administração desastrosa do comunista luminenses :

Leave a Response