(98) 99143-3495 contato@maiobaotv.com.br
quarta-feira, outubro 23, 2019
notícias

DOMINGO SANGRENTO! Homicídio em frente ao pagode do Seu Zé.

Relatos policiais informam que ocorreu um homicídio ontem, após o término do show de pagode (do lado de fora) que acontece todos os domingos na casa de eventos Tom Music, situada na avenida de São luis rei de França.

O pagode do seu Ze desde quando iniciou tem gerado grandes transtornos para os moradores e comerciantes locais.

“Acho que foi uns 6 tiros, aí o povo correndo, eu fui ver tinha dois homens baleados no chão e uma enfermeira que ajudava” diz uma informante.

Os mesmo foram levados para a UPA do Parque Vitória,  onde um já veio a óbito e  o outro, baleado na região das nádegas está fora de perigo.

7 Comments

  1. Acho nada a ver vincular o que acontece do lado de fora com o Pagode, eu posso dizer que lá dentro é um lugar muito tranquilo. Nunca presenciei briga nenhuma… a morte aconteceu no posto, o pagode tem nada a ver com o posto… tendo pagode ou não, aquele posto é ponto de encontro e o povo bebe ali até de manhã. Título dessa matéria é totalmente tendencioso!

  2. Essa informação do Blog não procede, eu estava no pagode do seu zé e os tiros foram no posto de gasolina que fica do outro lado da avenida nada haver com a casa de show o pagode é tranquilo e seguro!

  3. NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

    MX PRODUÇÕES DE EVENTOS LTDA. (TOM MUSIC), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 25.018.823/0001-75, com endereço comercial localizado na Av. São Luís Rei de França, nº 16, São Luís/MA, Turu, ora “NOTIFICANTE”, vem, por intermédio de sua advogada:

    NOTIFICAR

    O REPRESENTANTE LEGAL responsável pela edição do blog “MaiobaoTV” com endereço eletrônico https://maiobaotv.blogspot.com acerca da falaciosa matéria vinculada em referida mídia no dia 19/11/2018, intitulada de “DOMINGO SANGRENTO! Homicídio no pagode do Seu Zé”.
    Em dito artigo, o blog, ora Notificado, afirma, como observa-se por seu próprio título, que teria havido um homicídio dentro da sede da Notificante no evento de sua responsabilidade, o qual ocorre tradicionalmente todas as tardes de domingo, popularmente conhecido como “PAGODE DO SEU ZÉ”.
    Ocorre que o ventilado crime NÃO OCORREU dentro da casa de eventos TOM MUSIC, mas sim em uma loja de Conveniência localizada em um posto de combustível, igualmente localizado na Av. São Luís Rei de França, conforme consta na matéria vinculada em um órgão respeitável da imprensa local (https://imirante.com/sao-luis/noticias/2018/11/19/confusao-em-conveniencia-de-posto-resulta-em-homicidio.shtml).
    Veja-se que o ora Notificado, como precursor de informações, tem o dever de buscar a veracidade dos fatos ANTES de sair publicando fake news em suas mídias sociais, as quais, à nítida, podem prejudicar a imagem da Notificante perante a sociedade.
    Em vista disso, diante do conteúdo publicado, restou configurada flagrante ofensa à imagem e reputação da Notificante, razão pela qual requer seja feita uma IMEDIATA RETRATAÇÃO.
    Com efeito, a Constituição Federal assegura o direito de livre manifestação do pensamento, no entanto, não se admite o seu exercício de modo exacerbado e abusivo a fim de prejudicar a honra e a imagem de terceiros. Ademais, frise-se que essa prática consiste inclusive em crime de difamação, tipificado no artigo 139 do Código Penal, apenado com detenção, de três meses a um ano e multa.
    Ora, de fato restou evidenciado que foram publicados conteúdos ofensivos à honra e imagem da Notificante. Assim, tendo em vista que a Constituição Federal de 1988, em seu artigo 5º, inciso X, garante a inviolabilidade da honra e da imagem das pessoas, assegurando o direito a indenização pelo dano moral decorrente de sua violação, serve-se a Notificante da presente para requerer ao Notificado que, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, a contar do recebimento desta, apresente retratação em TODAS as mídias sociais sob sua responsabilidade, em especial na https://maiobaotv.blogspot.com sob pena de serem adotadas todas as medidas judiciais aplicáveis ao caso em tela.

    Atenciosamente,

    _________________________________
    MICHAELA DOS SANTOS REIS
    (OAB/MA n° 6.774)

Leave a Response