(98) 99143-3495 contato@maiobaotv.com.br
quarta-feira, outubro 23, 2019
notícias

Empresa condenada pelo TCU ganha licitação de 2 milhões em Paço do Lumiar

A empresa Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos Ltda. foi proibida de licitar com a administração pública pelo Tribunal de Contas da União, mas mesmo assim a empresa vai faturar mais de 2 milhões na Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão do atrapalhado Domingos Dutra (PCdoB).

Ser declarada inidônea para participar de licitação com poder público não impediu a Droga Rocha de faturar nos cofres públicos luminenses.
Para se ter ideia, só no Piauí a empresa já vendeu mais de R$ 6 milhões de reais a prefeituras no ano de 2017, e somente em Paço a empresa vai faturar quase a mesma quantia que faturou vendendo para um Estado inteiro. Mostrando assim o real superfaturamento da Licitação feita pelo comunista.

O Acórdão que declarou a inidoneidade da Droga Rocha tem validade no âmbito de toda Administração Pública, seja federal, estadual ou municipal, porem, Dutra mostra debochar da cara das autoridades e já emitiu no Diário Oficial a licitação com valor absurdo. Ainda mais que todo morador sabe que a alimentação enteral sequer tem sido entregue pela administração pública, o que comprova as centenas de ações no Ministério Público de usuários que necessitam da dieta enteral.
No entanto fica a dúvida: porque somente agora Dutra faz licitação milionária com empresa condenada e suspeita? Veja a licitação e a condenação da empresa abaixo respectivamente:

Leave a Response