(98) 99143-3495 contato@maiobaotv.com.br
segunda-feira, outubro 14, 2019
notícias

Assaltantes de residências presos na região metropolitana!

Dois homens foram presos na capital maranhense nesta quarta-feira (31) em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Foram capturados Nailson Mota Douglas de Jesus, de 22 anos, e Luciano Vieira Silva, o Cachaça de 26 anos.
O primeiro suspeito foi identificado como um dos autores de roubo a residência ocorrido no dia 04 de outubro deste ano, quando três assaltantes armados invadiram uma casa situada no bairro Parque Amazonas. No dia, os familiares renderam a família e roubaram vários bens, inclusive um veículo Ford Focus.
Já Luciano, é a terceira vez que é preso em cumprimento a mandados de prisão por assaltos a residências. Desta vez, a apuração no Inquérito Policial mostrou que ele participou do roubo a uma residência situada no bairro Jardim Araçagy III, ocorrido no dia 30 de julho de 2018. Nessa ocorrência, três assaltantes invadiram o imóvel, renderam a família e roubaram até o veículo VW Saveiro das vítimas.
Os presos permanecerão encarcerados à disposição da justiça. As prisões foram efetuadas pela Delegacia de Roubos e Furtos e Roubos (DRF) e Furtos de Veículos (DRFV) e dão continuidade na repressão de crimes patrimoniais.

Leave a Response