(98) 99143-3495 contato@maiobaotv.com.br
quarta-feira, outubro 23, 2019
notícias

Gelão? Neymar ainda é dúvida para jogo decisivo contra Colômbia

Neymar aparece mancando na chegada da seleção em São Paulo (Alex Silva/Estadão Conteúdo)















Sou muito fã do futebol jogado por Neymar mas já tá virando piada essa história de todas as vezes que a seleção brasileira mais necessitou de sua presença ele tem uma lesão, uma entorse ou qualquer outro tipo de problema para não entrar em campo.

Parece adivinhar o que está por vir deixando sempre aquela dúvida: Se Neymar tivesse jogado? Bom, eu não tenho dúvidas que ele em campo faz toda diferença, mas já está ficando difícil de acreditar nas suas ausências sempre em jogos decisivos.

Problema
O jogador faz tratamento de uma entorse grau 1 no tornozelo e mobiliza toda comissão técnica entre médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos do time olímpico já desde as primeiras horas após a goleada por 4 a 0 contra a Dinamarca.

Neymar chegou mancando ao hotel onde a seleção está hospedada, em Guarulhos, na noite de quinta-feira. Chamou a atenção o aparelho que ele carregava na perna direita. É um dispositivo portátil de choque, que tenta acelerar a recuperação da lesão. 

Por fim só nos resta agora rezar e torcer para que ele se recupere o mais breve possível e faça cair por terra a fama de mascarado que ronda a sua face.

Leave a Response