Máquina de cartão

Passos para escolher uma operadora de cartão de crédito

O mundo do processamento de pagamentos é enorme e cresce continuamente à medida que novas tecnologias e caminhos de pagamento se expandem. Os clientes não estão mais confinados a apenas pagar dinheiro ou crédito. Desde o uso de cartões de débito até aplicativos de pagamento móvel, os clientes estão definindo suas preferências de compra não apenas pelos produtos que sua loja vende, mas também pelo tipo de pagamento que você aceita. É por isso que selecionar o processador de cartão de crédito certo pode ter um impacto significativo na quantidade de vendas que você faz e nos clientes de longo prazo que você conquista.

As redes de cartões de crédito e débito não interagem diretamente com empresas de qualquer tamanho, elas contratam serviços de processamento de cartões de crédito de terceiros por meio de provedores de contas comerciais. Os provedores de contas de comerciante (também conhecidos como agregadores) trabalham com processadores de pagamento para lidar com transações e como pedir máquina de cartão Sumup.

O processo real do cartão de crédito pode ser confuso, especialmente para novos empresários que estão recebendo pagamentos on-line. Aqui estão alguns termos para entender:

Provedores de conta de comerciante: um provedor de conta de comerciante oferece ao seu negócio o equipamento POS e serviços de pagamento online seguros para o seu negócio. Eles pegam as informações de pagamento do pedido e as enviam para o processador de pagamento.

Processador de pagamento: o processador de pagamento é o gatekeeper entre o provedor da conta do comerciante e a associação de cartão de crédito ou bancos emissores. Eles enviam as informações de pagamento do pedido para autorização e liquidação.

Gateway de pagamento: o gateway de pagamento é um provedor de serviços de aplicativos para transações de comércio eletrônico que permite uma interação segura entre o provedor da conta do comerciante e o processador de pagamento. Através do gateway de pagamento, o provedor da conta do comerciante pode enviar as informações de pagamento do pedido ao processador de pagamento e, em seguida, permite que o processador de pagamento Envie as informações ao banco emissor para negação ou aprovação.

Esse processo permite que todos os tipos de cartões de crédito, cartões de débito, cartões presente e EBT (transferências eletrônicas de benefícios) sejam realizados por meio de um único provedor de conta de comerciante. Assim que o processador de pagamento recebe a confirmação do banco emissor, os pagamentos são transferidos para o provedor da conta do comerciante através do gateway de pagamento e para suas contas comerciais.

Ao contrário da comparação, comprar o melhor preço em um produto favorito, comparar os Serviços, Taxas e extras que os processadores de cartão de crédito fornecem pode ser um esforço difícil. Às vezes você realmente tem que cavar através da burocracia contrato e colocar o representante de vendas no local para obter as informações certas para tomar a melhor decisão. Os quatro principais fatores a considerar e perguntar ao processador do cartão de crédito antes de selecioná-los:

São as taxas que podem trazer mais aborrecimentos para o seu negócio. Algumas das taxas típicas que você encontrará incluem:

  • Taxas de inscrição: você terá que pagar uma taxa para que eles processem sua inscrição.
    Taxas de configuração: alguns processadores cobram taxas para configurar seus equipamentos.
  • Taxas de instrução mensal: pode haver uma taxa típica para o processador enviar-lhe a declaração.
  • Taxas mensais de acesso ao gateway: você pode ser cobrado pela transação de dados entre o banco emissor e o processador de pagamento.
  • Taxas de Intercâmbio: uma taxa de intercâmbio é aplicada para cada processo de transação que é realizado para seus pagamentos de pedidos comerciais.
  • Taxa mínima mensal: o processador do cartão de crédito irá cobrar uma quantidade mínima de taxas de sua empresa, mesmo durante a temporada de vendas lento.

Embora muitos processadores funcionem com software universal, você ainda precisa garantir que seu carrinho de compras de comércio eletrônico possa funcionar com este software. Você também quer procurar um processador que ofereça opções para receber pagamentos de carteira digital à medida que mais pessoas usam seus smartphones para fazer pagamentos.

O preço é a transparência oferecida em relação ao que as empresas de cartão de crédito cobram nas taxas de Intercâmbio. Ele também fornece detalhes sobre quanto você está pagando ao processador de pagamento em taxas. Esse tipo de preço permite que você acompanhe as despesas para não ser sobrecarregado.

As taxas de rescisão antecipada do contrato podem variar amplamente. Eles podem cobrar de algumas centenas de dólares a alguns milhares de dólares. Procure contratos que cobrem algo inferior a US $400 pela rescisão.

Uma taxa de rescisão por danos liquidados é um processo de rescisão antecipada do contrato em que sua empresa pode ser cobrada o valor estimado do contrato completo. Portanto, se você cancelar nas primeiras semanas ou meses, poderá ser cobrado por uma violação do contrato e pela perda de taxas que o processador da conta do comerciante teria obtido nas maquininhas com menores taxas.

Outra bandeira vermelha a ser observada são as taxas não qualificadas. Taxas não qualificadas são taxas cobradas por certos tipos de transações como pagamentos com cartão de crédito que um cliente faz por telefone. Essas cobranças podem variar de 5% a 8% e podem se aplicar a uma ampla gama de transações. Peça ao processador do cartão de crédito uma amostra de extrato mensal para que você possa ver quais são as cobranças discriminadas para transações e pode fazer as perguntas certas para maior clareza de seus serviços.