Cobra

O que significa sonhar com cobras?

Como um dos símbolos mitológicos mais antigos e ricos em todas as culturas, as cobras podem parecer representar, bem, muito. Como as serpentes regularmente perdem a pele, muitas tradições associam os répteis ao crescimento ascendente, como transformação ou renascimento. Mas em outras culturas, as cobras podem ser um símbolo mais ameaçador, representando o mal ou mesmo a morte. Então, o que significa quando uma cobra aparece em um sonho? Você deve começar a considerar quais intenções deseja manifestar ou se preparar para sua morte prematura?

“Assim como você não ignoraria se deparar com uma cobra na vida real, você também não deve ignorar seus sonhos de Cobra”, disse ela ao The Cut. “Há um elemento venenoso em sua vida que você precisa se livrar, ou há cura que você precisa reconhecer. De qualquer forma, agir de acordo com a mensagem ou aviso é uma coisa muito boa a fazer.”

Comece com como o sonho fez você se sentir; isso lhe dirá com que urgência você deseja identificar o potencial estressor em sua vida e abordá-lo. Uma cobra dentro de um pesadelo é uma indicação muito boa de que seu subconsciente sente que há uma pessoa tóxica em sua vida que é uma ameaça imediata, o que significa que seu comportamento tóxico atingiu um ponto em que seu subconsciente o teve e precisa dar um tapa em você. Atenção ao sonhar com celular quebrado.

Bem, então você não precisa entrar em pânico… ainda. Uma cobra em um sonho que não é aterrorizante significa que a cobra representa um problema de saúde ou cura ou uma pessoa tóxica ou situação que ainda não está no estágio de alerta vermelho.

Pense bem na cobra e, em particular, considere a maneira como ela ameaça suas presas ou predadores.

Quando um predador ou mesmo um transeunte inconsciente se aproxima de uma cascavel, a serpente venenosa sacudirá sua cauda para alertar a ameaça percebida. Portanto, se uma cascavel aparecer em seu sonho, pode estar avisando sobre uma pessoa tóxica em sua vida ou dizendo para você começar a prestar atenção aos sinais de alerta que uma determinada pessoa pode estar exibindo.

Nesse caso, você pode respirar aliviado. Uma cobra liga é inofensiva, por isso pode representar alguém sobre quem você foi originalmente cauteloso, mas agora está percebendo que não é uma ameaça para você ao sonhar que está matando cobra significado.

Assim como a raça de cobra, o número de cobras que aparecem em seu sonho pode ter significado. Várias cobras podem representar várias pessoas tóxicas ou uma situação tóxica que tem muitas facetas. Alternativamente, ” várias cobras podem representar vários problemas de saúde ou um problema de saúde que tem muitos elementos.

Nesse caso, a cobra provavelmente tem menos a ver com os outros em sua vida e mais a ver com você — especificamente, sua saúde. O Significado de uma mordida de cobra em um sonho pode ser contraintuitivo:” a mordida é semelhante a um tiro sendo administrado. “Então, se uma cobra te morde em um sonho, pergunte – se se há algum problema de saúde que está começando a melhorar ou uma ferida emocional que parece estar cicatrizando. Ou, a mordida de cobra pode significar que você é vítima de comentários críticos ou “mordedores” de alguém.”

Se uma cobra ataca um ente querido em um sonho, então essa pessoa pode ser aquela que lida com um problema de saúde ou emocional. Ou, se você não acredita que a cobra tem nada a ver com saúde, sugere olhar internamente e se perguntar se você pode ser a cobra. Pergunte a si mesmo: “você tem vomitado palavras venenosas para essa pessoa?”

As cobras também podem simbolizar a energia sexual masculina em relação à sua forma. Portanto, se você se interessar sexualmente por um homem, as cobras podem começar a aparecer em seus sonhos de maneira não ameaçadora.

Se as serpentes começaram a aparecer com mais frequência em seus sonhos ultimamente, você não está sozinho. “Eu encontrei cobras e, em particular, cobra morde um símbolo de sonho muito comum ultimamente, que ela acredita ser devido à natureza venenosa das cobras. “Hoje em dia, parece que o subconsciente coletivo está dando a esse vírus a forma de uma cobra porque ele literalmente é venenoso e todos nós queremos evitar ser mordidos por ele”, continuou ela.