NFT

Ideias de negócios NFT

O mercado de NFT está cheio de oportunidades, mas onde se começa? Descrevemos sete ideias de negócios NFT nas quais você pode começar a trabalhar hoje.

É oficial: os NFTs estão assumindo a internet. A transição para a Web3 está se desdobrando diante de nossos próprios olhos e esses ativos digitais estão abrindo o caminho.

Daqui a uma década, podemos olhar para trás nesta explosão inicial de atividade como um momento decisivo—um período em que a última iteração da web começou a tomar forma. A poeira se instalará e poderemos identificar com precisão quais desenvolvimentos no mercado de NFT foram realmente impactantes e quais foram os insucessos.

Mas tudo é mais transparente com 20/20 retrospectiva. Neste momento não há um caminho claro para a frente. Volatilidade e fluxo governam o dia. E adivinha? É ótimo para negócios.

O lançamento de um negócio NFT pode parecer proibitivamente complexo, tecnicamente exigente ou exigir muito investimento inicial de capital, mas existem várias opções que são diretas e de custo relativamente baixo. Se executado corretamente, eles podem ser grandes ganhadores de dinheiro.

Se você já percorreu a lista, terá notado que muitas das idéias para um negócio de NFT giram em torno da educação. E por uma boa razão: ainda há muita confusão sobre NFTs.

Apesar de esquetes de comédia e vídeos de gatos, o YouTube é um dos melhores recursos educacionais da web, e isso se deve em grande parte ao apelo do vídeo. Em plataformas de mídia social como o Facebook, onde diferentes mídias podem ser comparadas, o vídeo tende a gerar maior engajamento.

Além disso, a base de usuários do YouTube é enorme (mais de dois bilhões de usuários em todo o mundo, incluindo três quartos dos adultos dos EUA) e ativa (500 horas de vídeo são carregadas a cada minuto). A menor fatia desse mercado pode ser um público considerável para um canal NFT promissor.

Enquanto o YouTube oferece muito mais liberdade para decidir que tipo de conteúdo publicar, um curso on-line é uma ótima opção se você quiser ser mais sistemático em sua abordagem à educação. Um curso on-line NFT atrairá muitas pessoas que desejam aumentar o nível de seu conhecimento NFT.

As pessoas não querem apenas aprender sobre algo que pouco sabem sobre—elas querem ser guiadas por esse processo. Eles querem ter certeza de que as informações que estão consumindo são selecionadas e corretas, e querem ouvir de fontes confiáveis.

Além disso, há uma enorme demanda por cursos online em grande parte graças ao coronavírus. As inscrições em grandes aulas online abertas aumentaram nos últimos anos. Assim como o trabalho flexível, os” MOOCs ” podem ser um legado permanente da pandemia.

Finalmente, se você quer ser realmente ambicioso, pode iniciar uma certificação NFT. As certificações dão às pessoas algo para colocar em seu currículo, então há um apetite por elas em praticamente qualquer campo que você possa imaginar.

Se você já tem uma coleção de arte, isso é óbvio. A digitalização do seu trabalho por meio da cunhagem de NFT, no mínimo, lhe dará mais exposição e poderá abrir um novo fluxo de receita. Isso não quer dizer que você ficará rico da noite para o dia, como Beeple, que passou de fazer no máximo US $100 de vender arte digital pré-NFT para vender todos os dias por US $69 milhões, ou os pré-adolescentes que estão ganhando milhões de suas coleções. Mas se eles podem fazer uma fortuna, então um retorno modesto está bem ao alcance.

Sua coleção também não precisa ser arte: tudo, desde vestidos digitais e cartões Pokémon a destaques esportivos e humanos virtuais, foi transformado em um NFT. Nas últimas semanas, a MoonPay fez parceria com a NFT platforms for music e high-end spirits. Faça algumas pesquisas para ver se existem mercados NFT para o que você deseja cunhar. Como regra geral, no entanto, verifique antes de cunhar algo para não entrar em conflito com a violação de direitos autorais.

Depois de ir ao vivo com sua coleção, é apenas uma questão de espalhar a palavra através das mídias sociais. Falcão seus produtos para o mundo ver!

Não faz muito tempo que “podcast “não era nem uma palavra comumente usada (apesar de” pod ” ser derivado do iPod da Apple, um artefato da história antiga). Agora, todos e sua mãe têm um podcast favorito. Existem mais de 2 milhões deles, totalizando 48 milhões de episódios. A emissora mais bem paga do mundo é um podcaster, cujo programa atrai três vezes mais pessoas por episódio do que o programa mais bem avaliado na rede de notícias a cabo mais assistida da América.

O espaço NFT é relativamente novo, então atualmente não há muitas ferramentas disponíveis no mercado. Se você se colocar no lugar de um porta-NFT, pergunte a si mesmo: de que maneira as coisas poderiam ser melhores?

No MoonPay, por exemplo, ficamos chocados com quantos passos normalmente são necessários para comprar um NFT. Os usuários precisam visitar um mercado NFT, vincular sua carteira, ir a uma bolsa, comprar criptografia, enviar criptografia para sua carteira e depois retornar ao mercado NFT.

Na última seção, observamos como você pode usar o GitHub e o LinkedIn para procurar Desenvolvedores freelancers para participar de um projeto NFT. Você também pode ser quem oferece serviços freelance para empresas NFT.

Muitas empresas de NFT estão crescendo e precisam de toda a ajuda que podem obter. Se eles terminaram uma grande rodada de financiamento, eles provavelmente seguirão isso com uma onda de contratação. Se eles estão desenvolvendo um novo produto, provavelmente precisarão de ajuda com tarefas específicas. Ambos são grandes oportunidades para se tornar conhecido.

Fonte: https://criptoenft.com/